A quem aniversaria



Arquimedes Estrázulas Pires

Um dia a semente arrebenta, a essência da vida salta para a luz e... a árvore cresce em direção ao céu.

É exatamente assim que acontece conosco a partir do momento em que, por absoluta, pura e exclusiva determinação de Deus, arrebentamos o bojo da ignorância e permitimos que a Essência Divina que há em nós... salte para a Luz. É assim que crescemos em direção ao Criador, por cuja inspiração e de cuja imagem e semelhança fomos Criados.

Um aniversário é apenas uma conta do rosário sem fim onde contaremos, eternidade afora, os dias em que fomos capazes de nos superar e crescer; é isso o que Deus e a Alta Hierarquia Cósmica esperam de cada um de nós.

Esses momentos de contagem de tempo são, quem sabe, a coisa mais importante da vida; é através desse amadurecer persistente e dinâmico que nos tornamos essencialmente grandes aos olhos do mundo. Talvez não tão grandes aos olhos do mundo físico a que estamos afeitos por uma circunstância evolutiva, mas do mundo do Espírito, ao qual pertencemos desde sempre e ao qual sempre retornamos carregados de mais experiências, recibos de quitação, conhecimento e sabedoria.

Faça deste... um dia de grande festa ao coração, à família, aos amigos - esses eternos companheiros de viagem - e a Jesus, o Mensageiro do Cristo, o Intermediário entre nós e Deus, porque é a Ele e só a Ele que devem subir, hoje e sempre, os teus melhores sentimentos, as tuas preces e os teus agradecimentos por todas as pessoas e todas as coisas que enfeitam o teu caminhar.

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Comentários

neyra disse…
Estou sem palavras...
Um Grande abraço,
Neyra

Postagens mais visitadas deste blog

Atlântida – No Reino da Luz – Vol. 1.

No Porvir

CONCEITOS