segunda-feira, 28 de julho de 2014

ORAÇÃO DO PERDÃO


ORAÇÃO DO PERDÃO


A partir deste momento......... e para sempre,
Perdôo todos os meus antepassados,
Perdôo todos os meus familiares,
Perdôo todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam,
Perdôo especialmente quem me provocou até que eu perdesse a paciência,
Perdôo todas as pessoas que rejeitaram meu amor e o meu carinho.

Fazer uma pausa e respirar profundamente ........
Agora......... sinceramente......... PEÇO........
Perdão a todas as pessoas que, consciente ou inconscientemente ofendi ou prejudiquei.
Perdão a mim mesmo pelas queixas, ressentimentos e pela de falta de fé.
Fazer nova pausa e respirar profundamente..........
Sinto-me em paz com minha consciência, dirijo-me ao meu Eu Superior pedindo perpetuação e proteção para este momento de imenso amor por mim mesmo, para todas as pessoas e para qualquer forma da criação Divina.
Que assim seja.......... e assim será............... Amém!

domingo, 27 de julho de 2014

Confie na tua voz interior




Confie na tua voz interior
19.01.11

                                           Texto de: Julio Andrés Pagano Semillas de Luz
                        Tradução: Arquimedes Estrázulas Pires

         Enquanto me aproximo e, suavemente, toco teu ombro, meu coração te pede que olhe um pouco para o que vê; com os olhos da alma. Vê? Por detrás do texto há um sábio Ancião com uma vela acesa. Sinta sua vibração imaculada. Está iluminando esta mensagem com a belíssima luz do Amor, pra que em teu interior surja - em toda sua plenitude - a confiança. É um nobre guia! Veio impulsionar-te, com sua energia redentora, para te levar, de novo, a contemplar o Sol. Bendito seja!
         Com a delicadeza daqueles que conhecem a dor das feridas e são conscientes do que o esgotamento e a confusão podem causar e, com a pureza de sua frequência, o Ancião acaricia docemente o teu corpo, para que  possas recobrar a beleza da tua aura. Seus olhos sinceros falam através do movimento das minhas mãos; e então te escrevo. Este é o harmonioso som de uma mensagem cristalina; suas palavras chegam para te dar energia e aumentar tua capacidade de compreender.
         Se eu pudesse te mostrar o quanto é importante continuar caminhando sem fechar o coração, minha tarefa estaria cumprida. Estou aqui para te ajudar, pois a transição é intensa. Não acredite se te disserem que ninguém te escuta! Há portas que não se abrem, exatamente para que você tome a iniciativa de caminhar em outra direção. Não titubeies, nesse gesto. As situações que parecem injustas te darão a possibilidade de aprender a se superar na adversidade. Sinta cada passo! Respeite teu próprio ritmo e... continue!
         O Descanso não é uma perda de tempo; ele permite que você interiorize o que tem vivenciado. Ainda que pareça o contrário, ninguém tropeça sempre nas mesmas pedras. Novos ensinamentos cruzam teu caminho, a todo momento, para te concederem a oportunidade de aprender de um modo diferente aquilo que pra você – até aqui - tinha somente uma solução. Teu universo interior se amplia e se enriquece à medida que o observas sem fazer julgamentos. Abrace a tua realidade e a transforme com a força que se irradia a partir da tua alma.
         Abra-se! Um imenso fluxo de energia dourada vem acariciando as estrelas para trazer até o teu coração o esplendor de um majestoso tempo. Internamente, você sente que a Terra te chama para dançar com ela a dança criativa do Amor, mas tua mente se reprime, pensando que não será desse jeito que poderás suprir tuas necessidades mais básicas. É possível vencer esse abismo aparentemente intransponível, que leva ao nada, esforçando-se, mais uma vez, para abrir as asas firmes da certeza de que é possível fazê-lo.
         Renove a confiança em tua voz interior e siga pelo caminho do Amor. Não temas diante da intensidade das provas; elas apertam, mas não enforcam. Em breve verás surgir novos espaços de consciência onde poderás compartilhar tuas experiências. Ali o teu coração abraçará outros corações e, então, cantará e sentirá que o que foi vivido não foi em vão. Sentirás uma grande e profunda calma interior e perceberás que faltam apenas uns poucos passos. Confie! Confie! Confie!
         O Ancião de longos cabelos brancos e túnica resplandecente pousa suas graciosas mãos sobre tua fonte, silenciando todo o ruído mundano. Ele te olha de maneira angelical e então... a tua alma o reconhece. Uma flor se abre ao vê-los caminhando juntos, envoltos nesse halo reluzente e amoroso de uma nova realidade. O Sol brilha. Teu coração festeja! Você venceu e acabas de renascer na luz da confiança em Deus.
         Segue andando!
         Segue confiando!
         Sou um Mensageiro!
         Bendito sejas... tu!
***    ***    ***