Postagens

Mostrando postagens de Agosto 2, 2009

LIVRO - A HISTÓRIA DE UM ANJO

Para os amigos e leitores do nosso Blog, auxiliando na orientação universalista que nos move, publicamos aqui as palavras de Roger Bottini Paranhos sobre seu belíssimo livro "A História de um Anjo."

Texto extraído do site www.universalismocristico.com.br

Atendendo à grande quantidade de emails pedindo mais explicações sobre esse extraordinário livro, o Autor responde aos fãs em comunidade e conta como o livro foi feito:

"A primeira parte do livro, antes da reencarnação de Gabriel, ocorreu na década de 50 do século passado, época em que eu ainda estava no plano espiritual e vivenciei em espírito todos os fatos narrados e, agora, reencarnado, relatei através de processo de regressão de memória, como se eu fosse um repórter. Já a segunda parte foi um relato sobre a possível atuação de Gabriel nos anos futuros de acordo com o plano traçado para a sua encarnação. Estes fatos foram estudados no plano astral, sob a orientação de Hermes e após relatados no livro. Vi o livro no Imp…

ONU - Programa de Ação Sobre uma Cultura de Paz

Um registro necessário e relevante.

SEMANA DA ESPIRITUALIDADE, VALORES E PREOCUPAÇÕES GLOBAIS NA ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS

De 20ª 24 de outubro deste 2008, patrocinado pelo Programa de Ação sobre uma Cultura de Paz, um grupo de Organizações Não Governamentais registradas na ONU – Organização das Nações Unidas, organizou na seda da organização mundial, em Nova York, a Semana da Espiritualidade, Valores e Preocupações globais (Week of Spirituality, Values and Global Concerns) que se realiza pelo segundo ano consecutivo.
O encontro aconteceu em homenagem ao aniversário da ONU, com a finalidade de inspirar e gerar um compromisso coletiva em uma celebração anual que terá lugar em todo o Planeta.
As atividades realizadas no encontro ratificaram a necessidade de estudos sobre a espiritualidade e os valores universais, tal como se expressam na constituição das Nações Unidas e na Declaração Universal dos Direitos do Homem, como meios urgentes e fundamentais para a solução dos problemas globais…