Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 16, 2011

Os males físicos e a medicina terrena

Imagem
21.01.11
Arquimedes Estrázulas Pires
Na medida do esforço que tenho despendido – voluntariamente, claro! – para adquirir conhecimentos acerca de fenômenos que ainda causam dúvidas e até algum desassossego nas pessoas que dividem espaços comigo nessa marcha infinda, rumo ao amanhã, mesmo sofrendo algumas críticas negativas – aqui e ali – tenho obtido informações que levantam minha cabeça e me permitem caminhar com mais desenvoltura por dentre os labirintos - de incertezas e dúvidas - tão característicos e tão comuns à humanidade a que pertenço. Desta feita, entretanto, percebendo que adiante há um horizonte cristalino e luminoso onde é possível identificar, com clareza, a verdade que liberta e enaltece o espírito. Alguns textos que tenho produzido registram essa busca incessante de ambientes informativos suficientemente claros, capazes de permitir a percepção de coisas que - mesmo em presença da modernidade - os meios filosófico-religiosos e até correntes da ciência, parecem recear esca…

Confie na tua voz interior

Imagem
19.01.11
Texto de: Julio Andrés Pagano Semillas de Luz
Tradução: Arquimedes Estrázulas Pires

Enquanto me aproximo e, suavemente, toco teu ombro, meu coração te pede que olhe um pouco para o que vê, com os olhos da alma. Vê? Por detrás do texto há um sábio Ancião com uma vela acesa. Sinta sua vibração imaculada. Está iluminando esta mensagem com a belíssima luz do Amor, pra que em teu interior surja - em toda sua plenitude - a confiança. É um nobre guia! Veio impulsionar-te, com sua energia redentora, para te levar, de novo, a contemplar o Sol. Bendito seja!

                       Com a delicadeza daqueles que conhecem a dor das feridas e são conscientes do que o esgotamento e a confusão podem te causar, com a pureza de sua frequência o Ancião acaricia, docemente, o teu corpo, para que possas recobrar a beleza da tua aura. Seus olhos sinceros falam através do movimento das minhas mãos; e então te escrevo. Es…