O que este Blog tem a ver com Roger Bottini Paranhos?

Como a literatura metafísica trazida por ele, este é um espaço dedicado à busca do conhecimento de Deus e do Universo, através da lógica.

Nesse propósito, todos os mecanismos de busca, valem; especialmente aqueles que descartam os dogmas e os condicionamentos religiosos para - de forma livre e objetiva - descobrir caminhos que possibilitem o descortinar da espiritualidade através do que – modernamente - a sociedade humana passa a chamar de Universalismo Crístico.

Universo e Luz é um Blog para acesso de todos aqueles que buscam – conscientemente - compreender pensamentos filosófico-religiosos até aqui apresentados à humanidade como coisas inquestionáveis; a sabedoria não admite hermetismos!

Estamos convencidos de que a clausura espontânea, seja ela física, moral, filosófica ou religiosa, engessa a alma e aniquila os sonhos; a liberdade é o que nos impulsiona para Deus.

Roger Bottini Paranhos é a Luz que nos mostra um caminho novo; de resto somos apenas caminhantes em busca da verdade.

Àqueles que aspiram - como filhos de Deus - construir o conhecimento e a sabedoria, é imperativo que se assemelhem – cada vez mais! – com o Pai.

Paz e Bem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atlântida – No Reino da Luz – Vol. 1.

No Porvir

SOMOS