Confie na tua voz interior

                                                                                   19.01.11
Texto de: Julio Andrés Pagano
Semillas de Luz
Tradução: Arquimedes Estrázulas Pires

Enquanto me aproximo e, suavemente, toco teu ombro, meu coração te pede que olhe um pouco para o que vê, com os olhos da alma. Vê? Por detrás do texto há um sábio Ancião com uma vela acesa. Sinta sua vibração imaculada. Está iluminando esta mensagem com a belíssima luz do Amor, pra que em teu interior surja - em toda sua plenitude - a confiança. É um nobre guia! Veio impulsionar-te, com sua energia redentora, para te levar, de novo, a contemplar o Sol. Bendito seja!

                       Com a delicadeza daqueles que conhecem a dor das feridas e são conscientes do que o esgotamento e a confusão podem te causar, com a pureza de sua frequência o Ancião acaricia, docemente, o teu corpo, para que possas recobrar a beleza da tua aura. Seus olhos sinceros falam através do movimento das minhas mãos; e então te escrevo. Este é o harmonioso som de uma mensagem cristalina; suas palavras chegam para te dar energia e aumentar tua capacidade de compreender.

                        Se eu pudesse te mostrar o quanto é importante continuar caminhando sem fechar o coração, minha tarefa estaria cumprida. Estou aqui para te ajudar, pois a transição é intensa. Não acredite se te disserem que ninguém te escuta! Há portas que não se abrem, exatamente para que você tome a iniciativa de caminhar em outra direção. Não titubeies, nesse gesto. As situações que parecem injustas te darão a possibilidade de aprender a se superar na adversidade. Sinta cada passo! Respeite teu próprio ritmo e... continue!

                        O Descanso não é uma perda de tempo; ele permite que você interiorize o que tem vivenciado. Ainda que pareça o contrário, ninguém tropeça sempre nas mesmas pedras. Novos ensinamentos cruzam teus caminhos a todo momento, para te permitirem a oportunidade de aprender, de um modo diferente, aquilo que acreditavas que tinha somente uma solução. Teu universo interior se amplia e se enriquece à medida que o observas sem fazer julgamentos. Abrace a tua realidade e a transforme com a força que se irradia a partir da tua alma.

                        Abra-se! Um imenso fluxo de energia dourada vem acariciando as estrelas para trazer até o teu coração o esplendor de um majestoso tempo. Internamente, você sente que a Terra te chama para dançar com ela a dança criativa do Amor, mas tua mente se reprime, pensando que não será desse jeito que poderás suprir tuas necessidades mais básicas. É possível vencer esse abismo, aparentemente intransponível, que leva ao nada, esforçando-se, mais uma vez, para abrir as asas firmes da certeza de que é possível fazê-lo.

                        Renove a confiança em tua voz interior e siga pelo caminho do Amor. Não temas diante da intensidade das provas; elas apertam mas não enforcam. Em breve verás surgir novos espaços de consciência onde poderás compartilhar tuas experiências. Ali o teu coração abraçará outros corações e, então, cantará e sentirá que o que foi vivido não foi em vão. Sentirás uma grande e profunda calma interior e perceberás que faltam apenas uns poucos passos. Confie! Confie! Confie!

                       O Ancião de longos cabelos brancos e túnica resplandecente pousa suas graciosas mãos sobre tua fonte, silenciando todo o ruído mundano. Ele te olha de maneira angelical e então... a tua alma o reconhece. Uma flor se abre ao vê-los caminhando juntos, envoltos nesse halo reluzente e amoroso de uma nova realidade. O Sol brilha. Teu coração festeja! Você venceu e acabas de renascer na luz da confiança em Deus.

                       Segue andando!

                       Segue confiando!

                       Sou um Mensageiro!

                       Bendito sejas... tu!


                      *** *** ***



Comentários

Anônimo disse…
Muito obrigado por esse texto, teu don em cativar e devolver a luz para a vida das pessoas através da palavra é maravilhoso. Parabéns e obrigado do fundo do coração por me fazer acreditar que sou capaz se viver feliz!
GINA NERY disse…
MEU AMIGO, QUE DELÍCIA DE LER ESTE TEXTO!
QUE RIQUEZA DE PALAVRAS E DE SABEDORIA!
BELÍSSIMO!!
FORTE ABRAÇO.

NAMASTÊ!
Dr°Reubiler disse…
Caro companheiro, Agradeço pela tradução dos textos nao comento em todos mas leios... esse foi um texto motivacional... como uma vez você me disse a muito tempo a tras quando pedi sua filha em namoro, Conhecimento - a Unica coisa que ninguem te tira....

Abraços !!

Att..

Reubiler Alves

Postagens mais visitadas deste blog

Atlântida – No Reino da Luz – Vol. 1.

No Porvir

SOMOS