terça-feira, 15 de dezembro de 2009

É Natal

Que esse espírito de harmonia com o Universo, que nesta época e em todos os anos brota, insistente, ainda que inconscientemente em grandes porções da humanidade, seja capaz de transmutar todas as incertezas e todos os medos, em Segurança Emocional, Amor e Paz em nossos corações e em nossas vidas.

Porque esse espírito de harmonia com o Universo é o Amor de Deus chamando nossa atenção para o fato de que somos Uno com o Todo; somos filhos do Criador e, portanto, também somos Um Só, com Ele!

O Nascimento do Menino Jesus simboliza toda a grandeza que o Amor produz e todo o brilho da Luz Divina que há em cada um de nós. Como todo Propósito de Deus, Jesus Veio entre nós para dizer que nada há, no Universo, que não seja justificado pela Onipresença do Pai; se Ele está em tudo e em todos os lugares, também Está em nós; em nosso “Eu Maior” e em nossos corações.

Se de fato temos Jesus com o Grande Mestre, precisamos seguí-lo; afinal de contas os mestres precisam ser seguidos; ou não poderão ser considerados mestres!

Nenhum discípulo será capaz de aprender, se não for persistente na determinação de se parecer com Quem lhe Ensina!

Que a Luz de Deus e a Paz do Menino Jesus sejam o envoltório de proteção à saúde, às realizações importantes e à prosperidade material e espiritual, que você deseja, espera e quer!

FELIZ NATAL!

Nenhum comentário: