A Propósito das Curas Espirituais

Arquimedes Estrázulas Pires

Nem tudo é passível de cura espiritual e nem toda a religiosidade que impregne as pessoas será capaz de fazê-lo. Porque há resíduos cármicos, produto de plantios ancestrais, que precisam ser devolvidos – obrigatoriamente! – à natureza, para que o perispírito, uma vez limpo de tais agregados, possa ensejar ao espírito, vôos mais altos em sua jornada evolutiva. Interromper certos resgates só fazem atrasar a viagem; porque a colheita é obrigatória!

No entanto, o itinerário e o tempo da marcha é opção de cada um; é possível abreviar o resgate; é possível obter a cura através da ação mediúnica; mas somente nos casos em que o indivíduo já tenha sido suficientemente transformado pela prática do bem e do perdão, pela vivência do sofrimento e pelo desejo de ser cada vez melhor.

Pessoas que desencarnam em razão de doenças terríveis que não puderam ser curadas pelos médicos da carne ou pela Espiritualidade, é porque ainda precisam do sofrimento para continuar sua caminhada rumo à Luz! Provavelmente ainda retornarão padecendo de males semelhantes, mas dia virá em que, purificados pela divina terapia das reencarnações sucessivas, ascenderão a planos de onde jamais voltarão à dor e à desesperança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atlântida – No Reino da Luz – Vol. 1.

No Porvir

CONCEITOS