Não comprem o medo!


Mensagem de Kuthumi e Sananda, canalizada por Marlene Swetlishoff, nos Estados Unidos, no dia 13 de outubro de 2008.

Traduzida para o Espanhol por Guillermo Herrera e do Espanhol para o Português por Arquimedes Estrázulas Pires

Não comprem o medo financeiro que está sendo vendido pelos meios de comunicação!

O Criador decretou que não haverá mais desastres, como guerras nucleares ou episódios como o de 11 de setembro, que destruiu as torres gêmeas em Nova York.

Isso são estratégias dos poderes trevosos para assustar e subjugar o povo, mais uma vez!

Mas os dias desse poder escuro estão contados, porque a humanidade está despertando e questionando o que tem recebido dessas forças das sombras, até aqui.

Nós, Kuthumi e Sananda lhes garantimos, agora, que não haverá ataques desastrosos contra as vossas cidades!

Pode haver um desmoronamento do sistema econômico e é possível que haja escassez de alimentos e gêneros de necessidade geral.

Queridos “Trabalhadores da Luz:” Viemos hoje com uma mensagem urgente.

Nos próximos dias haverá um grande temor que surgirá em todo o Planeta.

Dizemos a vocês, agora, que NÃO comprem esse medo!

Estamos falando da notícia que circula pela internet, de perigos iminentes para a humanidade da terra e sobretudo para o povo dos Estados Unidos.

Repetimos: isso é uma estratégia dos poderes trevosos para assustar e subjugar o povo, mais uma vez e para que a humanidade renuncie ao poder que possui para controlar a situação, combater e vencer esses poderes das trevas.

Não se afundem no MEDO!

Essas notícias foram produzidas por aqueles que querem manter-se no poder, desesperadamente, porque já estão vendo sua condenação pregada nas paredes.

Os dias dessas pessoas estão contados, porque a humanidade está despertando, como já dissemos, e está questionando o que receberam nos últimos tempos.

O trabalho de Luz que todos vocês têm feito, está criando muitas oportunidades para que a Verdade crie raízes; e a Verdade já não será mais freada, a partir de agora.

As entidades trevosas que geram esse medo, imaginam que criando temor no coração das pessoas, conseguirão recuperar o controle que tinham sobre as coisas; estão equivocados!

Estejam centrados, mantenham a calma e a Luz interior sempre radiante; isso nos ajuda muito aqui nas dimensões superiores!

Nós, Kuthumi e Sananda, juntamente com os outros irmãos e irmãs anciãos, da Grande Fraternidade Branca, garantimos a vocês, agora, que não haverá ataques desastrosos contra as vossas cidades.

Poderá haver, como já dissemos, um desmoronamento do sistema econômico mundial e é possível que todos vocês experimentem alguma escassez de alimentos e outras coisas necessárias.

Preparem-se para essa eventualidade, do melhor jeito que puderem e continuem mantendo a Luz em seus corações em seu ser.

Mantenham em suas mentes a visão de uma Nova Terra, bela e cheia de Luz, com Paz e harmonia impregnando todas as formas de vida sobre ela.

Vocês devem ser fortes para resistir com o coração iluminado, a essa mensagem que está circulando pela internet e a outras mensagens parecidas, que virão.

Isso é uma batalha, queridos!

Uma batalha pelas almas encarnadas na Terra; mantenham-se firmes na Luz, para que vossos irmãos e vossas irmãs permaneçam em calma, questionando essas mensagens e vendo, através das intenções que essas mensagens trazem escondidas, a Verdade.

Dediquem o tempo que puderem, todos os dias, para manter a Luz interna!

Imaginem a Luz de vocês se unindo à Luz de outros irmãos e imaginem essa Luz resplandecendo, com muito brilho, sobre os meios de comunicação, da Terra.

Mentalizem a Luz branca, pura e a Luz azul, que é a Luz da Verdade; mantenham com firmeza essa imagem luminosa em vossas mentes!

Sentindo que começam a ter dúvidas, então façam a “Grande Invocação”; essa oração é muito apropriada neste momento e servirá para fazê-los saber por que vocês são “Trabalhadores da Luz”; a Grande Invocação também os capacitará e vos dará concentração e força mental.

Todos vós foram informados através de muitos outros canais, que o Criador determinou que NÃO haverá mais catástrofes provocadas, como guerras nucleares e ataques terroristas como os de 11 de setembro; o próprio Planeta Terra está livre desse padrão trágico, do passado.

Utilizando o senso comum e a lógica, ao ouvirem ou lerem essas mensagens de desastres extremos, e se perguntarem quem tem mais a ganhar com elas, então poderão ver, claramente, a quem serve esse jogo!

Agora nos despedimos, queridos!

Obrigado por manterem a Luz e por serem os Raios da Luz que ilumina o mundo!

Estamos sempre com vocês; chamem-nos a qualquer momento; e Viremos!

Em Amor e Gratidão,

Kuthumi e Sananda

*** *** ***

Kuthumi = Mestre das virtudes do Segundo Raio: iluminação, sabedoria e discernimento. Kuthumi auxilia a todos que buscam a Verdade de Deus.

SANANDA = Veio ao Planeta Terra, encarnado, como Jesus Cristo. É o dirigente máximo do sistema solar. É um disciplinador, um homem de vontade e controle de ferro. É hoje o Instrutor do Mundo e continua trabalhando incansavelmente pelo despertar da consciência Crística na humanidade.


A Grande Invocação

Desde o ponto de Luz na Mente de Deus

Que aflua Luz às mentes dos homens;

Que a Luz desça à Terra!

Desde o ponto de Amor no Coração de Deus

Que aflua Amor aos corações dos homens;

Que Cristo retorne à Terra.

Desde o centro onde a Vontade de Deus é conhecida,

Que o bom propósito guie as pequenas vontades dos homens;

O propósito de que os Mestres conhecem e servem.

Desde o centro que chamamos a raça dos homens,

Que se realize o Plano de Amor e de Luz

E feche a porta de onde se acha o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder de Deus, restabeleçam o Plano Divino na Terra.

*** *** ***

http://groups.yahoo.com/group/DiscerningAngels/message/41528

*** *** ***

“Trabalhador da Luz” é um termo usado pela Alta Espiritualidade para referir-se às pessoas que colocam suas vidas a serviço da Fonte (Deus) e acima de considerações pessoais vê a Centelha da Fonte em cada pessoa e em toda a Natureza.

Um “Trabalhador da Luz” trabalha com dedicação e amor para influenciar, educar, ajudar e, em conjunto com outros, acelerar a Transição Planetária a partir da atual sociedade corrupta e materialista até sua transformação em sociedade reformada, transformada, justa, solidária, compreensiva e carinhosa como deve ser uma família, como se disse nas profecias indígenas sobre o Quinta Mundo.

Doutor Richard Boylan (Médico).

Conselheiro Galáctico para a Terra.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atlântida – No Reino da Luz – Vol. 1.

No Porvir

CONCEITOS