Atlântida – No Reino da Luz – Vol. 1.


O Universalismo Crístico acaba de colocar à disposição da humanidade terrena mais uma importantíssima obra da literatura espiritualista que nos permite compreender com mais profundidade e em bases verdadeiras, a verdadeira história das civilizações que ao nosso Planeta têm aportado no decurso dos últimos milênios.
Acaba de chegar: Atlântida – No Reino da Luz – Vol. 1.
É o próprio Autor e, pregressamente Personagem, Roger Bottini Paranhos, esse Espírito de Escol, portador de tantas e tão importantes narrativas da literatura Universalista Crística quem conta um pouco sobre mais esta importante obra literária:

“O livro começa no planeta Tríade, no sistema de Capela, uma das estrelas da constelação do Cocheiro. O personagem central chama-se Andrey. Mais uma das minhas encarnações. Hermes achou interessante repetirmos a fórmula de sucesso utilizada no livro Akhenaton, onde narrei a minha existência na personalidade de Radamés, e nos dois livros sobre Moisés, onde encarnei como Natanael. Sem dúvida os dramas ali vividos geram uma grande empatia com os leitores que, em geral, vivem um processo evolutivo semelhante.
Como eu já disse, acredito que os leitores terão uma grande identificação e “sentirão” ainda mais a energia desse personagem do que na trilogia de implantação do monoteísmo na Terra. Andrey vive diversos conflitos bem atuais, como por exemplo, a tentação pelo poder.
Esse trabalho sobre a Atlântida de uma forma geral se destaca pela força dos personagens. Todos muito cativantes e com perfis psicológicos interessantes.
Nesse livro também o leitor saberá a origem do mago negro Arnach, que já foi apresentado nos livros Sob o Signo de Aquário e Universalismo Crístico.
O nosso trabalho sobre a Atlântida é absolutamente revolucionário. Não existe paralelo na literatura mundial. A abordagem não segue de forma alguma o roteiro traçado pelos livros tradicionais a respeito do tema. Inclusive, os textos de Platão: Timeu e Crítias serão melhor compreendidos após a leitura do segundo volume (No reino das Trevas). Os povos gregos, que deram origem a esses textos, tiveram apenas uma “pálida” idéia do que realmente foi a Atlântida.
É um livro com informações consistentes sobre a terra de Posseidon, assim como ocorreu no livro Akhenaton.
Temos um compromisso com a Alta Espiritualidade para realizar obras literárias com os “pés no chão” e sem jamais “chover no molhado”. Acreditamos que será uma epopéia inesquecível. O livro narra detalhes sobre a fabulosa energia atlante chamada “Vril” e aborda com profundidade o desenrolar da trágica guerra das duas raças, que levou a Atlântida ao seu trágico fim.
Como já falamos, o principal objetivo deste trabalho é fazer o leitor perceber que estamos vivendo mais uma vez um importante momento dentro da evolução espiritual da Terra. Mais um ciclo se encerra. Estamos entrando na era de Aquário e somente os que se colocarem à direita do Cristo poderão prosseguir nessa jornada.
É fundamental libertamo-nos de nosso comportamento materialista, voltado somente para os interesses do mundo das ilusões.
Temos que abandonar o perfil individualista típico de almas infantis e nos dedicarmos a uma visão mais humana e solidária, compreendendo que fazemos parte da grande Obra Divina.
E também esse livro traz informações interessantes sobre uma sociedade mais harmônica, além de interessantes informações sobre o Vril, uma fonte de energia que irá no futuro substituir as primitivas e poluentes energias atuais, que estão provocando o aquecimento global no mundo.
Está chegando o momento de nossa humanidade libertar-se da alienação espiritual e tornar-se consciente do Plano Divino.

Comentários

Joaoduten disse…
Acabei de ler o livro na sexta-feira, sempre tive curiosidade sobre a Atlântida, tanto o lado físico quanto o espiritual, e as informações e detalhes descritos no livro aguçaram ainda mais a minha curiosidade para a responsabilidade que o "poder" nos traz e foi muito bem ilustrada a dura tarefa de vencer nossos fantasmas internos em busca de evoluir. Estou começando a ler agora o segundo livro, no reino das trevas, e nas 40 primeiras páginas já senti que vou adorar essa segunda parte da história também. Parabéns ao autor pela obra.
Anônimo disse…
Poderia disponibilizar uma página ou link para download gratuito?
UNIVERSO E LUZ disse…
Lamento, mas além de o livro não ser de minha autoria, até onde nos informa o Universalismo Crístico, a Editora não permite publicações gratuitas. De todo modo fico sensibilizado com o pedido, embora não possa atendê-lo. Muitíssimo obrigado por nos visitar e prestigiar; a nós, a Roger Bottini Paranhos e ao Universalismo Crístico.
Unknown disse…
Ola Pessoal!
Eu li o livro "Atlântida no Reino da Luz" e adorei, os detalhes são incríveis, realmente eu entendi muitas coisas que acontecem no grande mistério em torno do "Triângulo das Bermudas" que nem mesmo os maiores cientistas conseguiram até nossos dias decifrar..Parabéns ao autor que com maestria soube traduzir a magnifica vida dos Atlantes..Rosi.

Postagens mais visitadas deste blog

No Porvir

CONCEITOS